Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

as lagrimas e o sorriso suave de Hefesto Vulcano/ continuaçao

assim que... abri os olhos (sim porque nao... lembrava de mais nada mesmo balançando a cabeça e... forçando a memoria)...

nao. espere. antes de contar... mais. mais um... prefacio. a este... capitulo.
- preciso acabar logo. e melhor que... em terceira pessoa. meus joelhos... melhoraram. meu telefone; voltou. tenho andado... solitario mas... isto e´sempre. tenho... pensado em como acabar logo esta... ficçao para que tenha de volta... meu cavalo. um novo... quem sabe. quem sabe... ela. deixemos... entao. as bobagens porque... nao acreditamos em deuses. senao nos leitores, no ibope, na... editora que um dia comprará qualquer teclada mesmo que... modifique o teor do escrito para que o publico alvo (claro, ignorantes), tenham acesso ao que podem... comprar.

- nao. espere. nao terminemos... antes de... terminar. :

ele... observou uma mulher... ao pe da cama. chupava seu dedao do pe. colocava-o... inteiro na boca enquanto o olhava com... um olhar... lascivo.
levantou os ombros; meio que assustado meio que... contente. em sua cabeça, alguns... louros dando-lhe a volta. 'a direita uma outra numa taça lhe dava na boca nectar. 'a esqueda, outra ainda sem que tomado o gole ja lhe enfia um cacho de suculenta uvas para que.. coma.

outras ainda ali. uma passa os cabelos em seu rosto; lhe fazendo finalmente sorrir. outralhe afaga a barriga. outra ainda de subito lhe rouba um beijo; na boca. fazendo com que todos ali riam.

outra procura seu... sexo. ele se levanta. modifica a fisionomia, parece... nao gostar. pensa algo... coça a cabeça. outra... vem... e arranca o pedaço de lençol que se cobria. da com os ombros por isso. modifica de novo o humor... olha pra elas... lindas. a cama... leito. majestoso. e´atacado ainda por outra... e outra. que brincando lhe provacam a... tocarem-se. corre. pega um travesseiro pra se cobrir... sobe na cama... dança descobrindo-sedos lencois que tambem acabar de se enrolar.

nisso, de uma cortina uma... anciã dali sai e... diz. ditosa. e solene:
- a senhora lhe aguarda! e´... por aqui (apontando uma escada... contigua).

enquanto isso... na sala de... armas. ou de reuniao... sim, ali onde ele (que nao se sabe se lembra) acabara (?) de... estar.

- não. nao... agora. nem em primeira. nem em.. segunda ou quinta... pessoa. deixemos que... se saiba amanha ou... quando. for. o que se tem... pra acontecer.

Nenhum comentário: